O jogador de futebol do Spartak, Promes, estabeleceu uma condição para um tribunal holandês testemunhar após ser condenado a 6 anos de prisão

O jogador de futebol Quincy Promes, que joga no time Spartak, contatou a promotoria holandesa com uma declaração de prontidão para comparecer ao tribunal e testemunhar em um caso de tráfico de drogas. No entanto, ele estabelece uma condição – ele não deveria ser preso. Isto foi relatado pelo portal de informações RBC Sport.

O atacante do clube de Moscou foi considerado culpado de tráfico de drogas e condenado a seis anos de prisão no dia 14 de fevereiro. Anteriormente, ele foi condenado a um ano e meio de prisão por participar de uma briga com o primo. Assim, a pena total de prisão de Promes é de sete anos e meio.

Promes

Promes está pronto para vir para a Holanda se sua segurança estiver garantida

Segundo a fonte, as pessoas que rodeiam o jogador de futebol estão confiantes de que Promes está pronto para vir para a Holanda se a sua segurança for garantida durante a viagem e se for garantido que não ficará detido no país até à apreciação final do caso.

Refira-se que o advogado do avançado contactou anteriormente o Ministério Público holandês com um pedido para garantir a segurança durante a viagem, mas foi recusado. A comitiva do jogador afirma que a oferta da Promes continua válida.

Promes

Nesta temporada, Promes disputou 21 partidas pelo Spartak em diversos torneios, nos quais marcou oito gols e deu oito assistências. Seu contrato com o clube russo é válido até junho de 2024. De acordo com o conceituado portal online Transfermarkt, o valor de mercado de Promes, de 32 anos, é de 6 milhões de euros.

Avaliação
( 1 assessment, average 5 from 5 )
Quincy/ author of the article

Quincy Promes é um jogador de futebol profissional holandês que joga principalmente como ala. Ele nasceu em 4 de janeiro de 1992, em Amsterdã, Holanda. Promes começou sua carreira juvenil no clube local, o AFC Ajax, e progrediu na academia.

Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Quincy Promes
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: